O vereador de Teresina Dudu Borges reagiu as críticas que o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas) fez ao Partido dos Trabalhadores por meio das redes sociais neste domingo (21). O líder do PP chamou os eleitores petistas de invisíveis e afirmou que o PT é menor do que divulgado.
Em entrevista ao GP1, o vereador alfinetou o ministro e afirmou que diferente de muita gente, os petistas têm caráter. Ainda conforme Dudu, o fato de Lula e Rafael Fonteles, que é candidato ao Governo do Piauí, terem chances de vitória no primeiro turno, tem desencadeado o desespero dos oponentes.
“Vamos trabalhar conversando com o povo do Brasil, do Piauí e de Teresina. O povo vai apontar o que quer para o Brasil e não temos dúvidas que Lula ganha no 1º turno, que Rafael ganha no 1ª turno nos 224 municípios. Isso está deixando a oposição desesperada. Sobre essa declaração de invisível, nós temos algo que muita gente não tem: é caráter. Nosso caráter é visível, a nossa história é visível”, reagiu Dudu.
Esconde o lado que apoia
O vereador do PT voltou a declarar que seu time não tem vergonha de tornar público o lado que apoia e com quem está caminhando nestas eleições. “Nosso time não tem medo e nem vergonha de dizer de que lado está, quem somos, o que fizemos, o que queremos continuar fazendo e fazer”, finalizou o parlamentar municipal.
Ver todos os comentários | 0 |