O candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), reagiu com veemência às críticas do presidente do Progressistas no Estado, o deputado estadual Júlio Arcoverde, que, durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (15), afirmou que não possuem caráter os prefeitos piauienses que decidiram permanecer no PP mesmo depois de terem declarado apoio ao Governo.
Em resposta, Rafael pediu respeito de Arcoverde para com os prefeitos e demais líderes do Estado. De acordo com o petista, diferente da reação dos oponentes, o time da base governista sempre manteve uma postura de integridade independente de ser ou não um aliado político.
“A gente tem que respeitar todos os líderes. Nós, do time do povo, respeitamos todos os líderes, inclusive, os que estão do outro lado. Acho ruim fazer esse tipo de análise, criticando lideranças que até pouco tempo, estavam do lado da oposição. Nós, pelo contrário, respeitamos e tratamos com cordialidade os líderes de todo o Estado”, rebateu Fonteles.
O que disse Arcoverde
Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (15), Júlio Arcoverde, foi duro ao afirmar que não possuem caráter os prefeitos que ficaram no partido mesmo após decidirem apoiar a candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao Governo.
Segundo Arcoverde, esses prefeitos serão desligados do partido. “Aqueles que não estão apoiando, automaticamente, vão ser desligados do partido porque se não saíram para apoiar outro candidato é porque são mau-caráter”, criticou.
“Quando foram apoiar o outro candidato [Rafael Fonteles] já deviam ter pedido a desfiliação partidária”, completou o deputado Júlio Arcoverde.
Ver todos os comentários | 0 |