O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) voltou a reagir às projeções dos adversários, que apontam para uma possível liderança do candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) sobre Rafael Fonteles, do PT. Dudu afirmou que diversas lideranças que eram ligadas ao saudoso ex-prefeito Firmino Filho estão aderindo a Fonteles e não a Sílvio, como era esperado.
Dudu argumentou nesse domingo (14) que episódios como estes têm provocado o desespero da oposição que, de acordo com ele, vem espalhando inverdades sobre o posicionamento de Sílvio, sobretudo na Capital, na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.
“[Sílvio] vai ser derrotado em Teresina. O apoio de grupos que eram ligados, inclusive, ao ex-prefeito Firmino, tem dado a nós a certeza de que o povo de Teresina, como o povo do restante do nosso Estado, já tem na sua mente que a eleição de 22 é Lula presidente e Rafael governador. Não é à toa que a oposição está desesperada. Todo dia inventam fake”, afirmou o vereador do PT.
O time governista segue apostando que um dos principais diferenciais em favor de Rafael Fonteles será o apoio do presidenciável Lula que, no início desse mês, esteve em Teresina ao lado do candidato a governador do PT.
“A vinda do Lula arrancou mais ainda a vontade do povo do Piauí de mudar a nível nacional e de fazer com que esse projeto no Piauí continue alinhado com o ex-presidente. Isso é representado pelo Rafael”, reforçou Dudu Borges.
Ver todos os comentários | 0 |