O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, conversou com o GP1 nessa sexta-feira (22) e elencou os partidos que comporão o grupo oposicionista liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP) e pelo pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil).
Além do Progressistas e União, Arcoverde contou que estarão no grupo PTB dirigido pelo Venício do Ó, o PSDB presidido pelo ex-deputado Luciano Nunes, PDT do vereador de Teresina, Evandro Hidd, além do Avante.
“Estarão conosco o Avante, PTB, PSDB, PP, PDT e o União Brasil. Nós todos juntos cumpriremos os minutos necessários que deveríamos ter no programa eleitoral”, elencou o deputado estadual.
Na última sexta-feira (22), o PDT oficializou adesão ao nome de Sílvio Mendes e confirmou o professor Charles da Silveira para a primeira suplência de Joel Rodrigues (PP), que vai concorrer ao Senado Federal.
Na próxima semana será a vez do Partido Trabalhista Brasileiro formalizar o alinhamento com Sílvio e o ministro Ciro Nogueira, haja vista que as convenções serão realizadas no próximo dia 30 de julho.
Ver todos os comentários | 0 |