O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), afirmou que o Piauí será surpreendido com os novos apoios que serão anunciados pela oposição em breve. Sem citar nomes, o ministro afirmou que tem dialogado com diversos líderes que compõem a base governista e que estão apalavrados com o grupo liderado pelo pré-candidato a governador do Estado, Sílvio Mendes, presidente regional do União Brasil.
“Não tenha dúvida, pode acreditar nisso [adesões à oposição de líderes que estão no Governo do Estado]. Deveremos ter boas surpresas”, afirmou o ministro ao GP1, neste domingo (17).
Vence em Teresina
Em recente entrevista à nossa reportagem, Ciro ainda ressaltou o desempenho do pré-candidato a governador do Estado pelo União Brasil, Sílvio Mendes. Na projeção do ministro, o aliado derrotará Rafael Fonteles (PT), pré-candidato a governador do Palácio de Karnak, com uma diferença de mais de 200 mil votos somente em Teresina.
“Sílvio está muito acima [de Rafael]. Eu não imaginava o Sílvio ganhar em Teresina com mais de 200 mil votos, ganhar em todos os grandes centros. Não existe uma região no Piauí que o Sílvio esteja atrás, se a eleição fosse hoje, pela pesquisa, o Sílvio ia ganhar com 500 mil votos. Isso é inacreditável”, declarou Ciro.
Ver todos os comentários | 0 |