O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) voltou a afirmar que o pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI) tem despontado na corrida pelo comando do Palácio de Karnak. Na avaliação do parlamentar, a medida que vai se tornando conhecido da população, Fonteles tem conquistado os piauienses.
Mádison se pronunciou ao reagir às declarações dos adversários que apontam o favoritismo do também pré-candidato a governar da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil), que é aliado do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).
“No dia 23 vamos ter a nossa convenção, todos juntos. MDB, PSD e os demais partidos. Dia 03 de agosto quero convidar a todos para receber o Lula que, nesta data, vai lançar a pré-candidatura de Rafael Fonteles”, destacou Mádison.
O deputado do MDB alfinetou os aliados ao dizer que grupo do ministro Ciro tentar esconder o alinhamento com presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL). “Os outros pré-candidatos têm medo de dizer quem é seu candidato a presidente. Nós não, o nosso o pré-candidato a presidente é Lula, que vai também estar junto com Rafael, MDB que, inclusive, indicou o deputado Themístocles Filho como vice da chapa de Rafael”, finalizou o deputado emedebista.
Ver todos os comentários | 0 |