O pré-candidato ao Senado Federal, o ex-governador Wellington Dias (PT), deve anunciar o nome do seu segundo suplente, que será do Solidariedade, na primeira semana de julho. Ele dispõe de uma lista de três nomes entregue pelo presidente do SDD no Estado, o deputado estadual Evaldo Gomes.
Na relação estão o ex-vereador de Teresina Edvan Silva, o empresário José Amauri e o vereador de Parnaíba, Daniel Jackson. Em recente entrevista ao GP1, Evaldo informou que teria um encontro com Wellington, para discutir o nome escolhido pelo ex-governador.
“Eu não tenho nenhuma pressa, não tenho nenhum tipo de ansiedade para tomar essa decisão, e vamos aguardar a convenção que só se dará em julho. Nós temos muito tempo ainda para fazer esse acerto com o ex-governador Wellington Dias no que diz respeito ao nome do segundo suplente”, declarou o deputado na ocasião.
Primeira suplência
A primeira suplência na chapa de Wellington Dias será ocupada por Jussara Lima, esposa do deputado federal Júlio César Lima, presidente regional do PSD no Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |