O deputado estadual Evaldo Gomes afirmou, nesta quarta-feira (22), em entrevista ao GP1 que vai se reunir às 17h de hoje com o ex-governador e pré-candidato ao Senado, Wellington Dias, para discutir sobre a segunda suplência que será indicação do Solidariedade.
“Hoje, às 17h, eu vou conversar com o ex-governador Wellington Dias. Eu acho que não existe nenhuma crise. Só falta mesmo o entendimento de alguns acertos, eu acho que vai dar tudo certo”, afirmou Evaldo Gomes.
Evaldo reforçou ainda que a indicação do partido já está certa e que foi uma garantia dada pelo próprio Wellington Dias. “O ex-governador já deu a palavra individualmente para mim que o Solidariedade indicaria o segundo suplente e também já externou isso nos meios de comunicação. Então, agora é aguardar um pouquinho”, enfatizou.
Sobre o nome do escolhido para a vaga, Evaldo disse que o nome só será divulgado em julho. “Eu não tenho nenhuma pressa, não tenho nenhum tipo de ansiedade para tomar essa decisão e vamos aguardar a convenção que só se dará em julho. Nós temos muito tempo ainda para fazer esse acerto com o ex-governador Wellington Dias no que diz respeito ao nome do segundo suplente”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |