O PSDB nacional segue na polêmica acerca da indicação do senador Tasso Jereissati para a vaga de vice da pré-candidata à presidência da República, senadora Simone Tebet (MDB). Todo imbróglio nacional não tem causado preocupação na movimentação política da sigla tucano no Piauí, que está alinhado com o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes, do União Brasil.
O GP1 conversou nesta sexta-feira (24), com o presidente do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes. Ele reafirmou que no plano local, as deliberações não terão reflexo no alinhamento com Sílvio.

“A gente tem acompanhando todo esse entendimento nacional, mas estas deliberações não terão reflexo aqui. No Piauí, o PSDB está e vai continuar alinhado com o pré-candidato Sílvio Mendes e demais partidos que compõem conosco”, declarou Luciano.
Aval nacional
O aval para efetivação da aliança do PSDB com União Brasil e Progressistas, teve o aval do presidente nacional da sigla tucana, Bruno Araújo, que reforçou, à época, o bom posicionamento de Silvio na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.
Ver todos os comentários | 0 |