O pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (23), que está sendo vítima de um “jogo sujo” desde que colocou seu nome para a disputa do Palácio de Karnak. Sem entrar em muitos detalhes, ele afirmou que pessoas estão mentindo e tentando “desqualificar” sua imagem.
Sílvio Mendes não citou nomes, dizendo apenas que as pessoas que estariam tentando desqualificá-lo são movidas por vaidade e por uma sede de poder.
“Existe um movimento, é identificado, as pessoas que estão fazendo isso, de desqualificar, de desconstruir o indivíduo, seja por uma razão ou outra, pelo poder, pela vaidade do poder, pelo que poderá perder. Pessoas que desconstroem um conceito, e quando você quer desconstruir um conceito mentindo a educação manda você reagir, isso estão fazendo comigo”, colocou o ex-prefeito de Teresina
Por fim, Sílvio Mendes ressaltou que não quer se fazer de vítima, mas ponderou que vem sendo alvo de um “jogo sujo” e citou Firmino Filho, fazendo referência a uma frase atribuída ao ex-prefeito falecido.
“Não vou dizer vítima, é um jogo sujo, é identificado, já tem até denúncias judiciais com punições contra quem tem feito isso. Me surpreende vindo de quem vem, mas o Firmino dizia que em política a gente conhece o pior e o melhor da natureza humana. Garanto que o que a gente tem visto é o melhor, mas tem coisa ruim também”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |