O Podemos decidiu mudar de estratégia e não terá mais candidato ao Governo do Piauí. O agora ex-pré-candidato ao Palácio de Karnak, professor Alessander Mendes, vai ocupar a primeira suplência do empresário Fábio Sérvio, que vai concorrer ao Senado Federal.
As informações foram repassadas ao GP1 nesta quinta-feira (23), por Sérvio. De acordo com ele, a decisão foi tomada depois do resultado de pesquisas internas que revelaram sua consolidação na corrida pela vaga no Congresso Nacional.
“Pesquisas internas mostraram a consolidação do nosso nome ao Senado. O Podemos refez a estratégia política e a concentração de todos os esforços será nas pré-candidaturas ao Senado e dos federais. Alessander agora é pré-candidato comigo assumindo a suplência. O Podemos se une em torno do Senado”, explicou Fábio.
Ainda de acordo com o pré-candidato a senador, o Podemos assumiu um papel de protagonismo na pré-campanha. “O Podemos assumiu um forte protagonismo nessas eleições. E nossa posição é por uma mudança política”, declarou Fábio.
Ver todos os comentários | 0 |