O presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, destacou nesta segunda-feira (20), em entrevista à imprensa, que acredita na influência do ex-governador Wellington Dias (PT) para eleger o pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles no 1º turno das eleições de outubro.
De acordo com o Evaldo, Wellington Dias conseguiu sempre se eleger para o cargo de governador em 1º turno e sua experiência pode ser usada para que o ex-secretário de Fazenda também consiga a eleição sem passar pelo 2º turno.
“A gente trabalha para o primeiro turno, a eleição de primeiro turno sempre no Piauí, o governador Wellington Dias sempre ganhou do primeiro turno, quer dizer, é um professor. Como ele é o coordenador teoricamente do Rafael Fonteles, nós estamos apostando que ele possa colaborar e contribuir nessa estratégia para que o Rafael possa ganhar no primeiro turno”, declarou o deputado.
O deputado também fez uma análise do desempenho de Rafael Fonteles na pré-campanha. “O Rafael tem tido uma boa performance, é um jovem de 37 anos, muito inteligente, muito preparado, com plano de governo ousado, que tem tudo para dar certo e eu acredito que o Rafael Fonteles, pela sua performance, pelo comprometimento dele na pré-campanha, pela energia que ele tem, a vontade que ele tem. É um nome, que sem sombra de dúvida, pode ser o nome escolhido pelos piauienses para governar o Piauí”, finalizou Evaldo.
Ver todos os comentários | 0 |