O deputado federal Átila Lira (Progressistas) disse ao GP1, nesse sábado (08), que a disputa pelo Governo do Piauí será bastante competitiva nestas eleições. Na avalição do parlamentar, pela primeira no Estado, a oposição tem chances reais de concorrer de forma igual com o time do Governo, que tem como pré-candidato, Rafael Fonteles (PT).
Átila está do lado do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) e do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), que representa a oposição na corrida pelo comando do Palácio de Karnak. “Será uma eleição competitiva. Pela primeira vez, nós da oposição, temos uma condição de disputar”, analisou o parlamentar federal.
Eleições
Tudo caminha para que a disputa pelo Governo do Piauí siga polarizada entre o grupo político liderado pelo ex-governador Wellington Dias (PT) e pelo time do ministro Ciro Nogueira. Existe uma movimentação forre dois lados, inclusive, de atração de lideranças.
Nos últimos dias, o governo tem realizado uma sequência de filiações de membros que estavam em partidos que integram a oposição. Na outra ponta, os adversários prometem novas ofensivas com nomes que estão na base, mas que no momento, não podem divulgar seus posicionamentos.
Ver todos os comentários | 0 |