Ainda não está descartada pelo União Brasil a possibilidade de montar chapa de deputado estadual. A informação foi repassada ao GP1 nesta segunda-feira (23), pelo pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes, que preside o partido no Estado.
Ele explicou que esta não é uma prioridade do partido, no entanto, lembrou que ainda faltam dois meses para a realização das convenções, momento em que são homologadas as candidaturas majoritárias e proporcionais.
“Quem primeira formou a chapa de deputado federal foi o União Brasil. Rapidamente foi feito, mas tivemos dificuldade para fazer uma chapa de estadual que ainda não está fora do tempo. Estamos organizando o partido que tinha várias pendências na Justiça Eleitoral, prestação de contas, mas hoje está tudo organizado”, declarou Sílvio.
“Se houver um grupo de pessoas que viabilize uma chapa de deputado estadual, poderá ser feito, pois só vai ser oficializada [chapa] nas convenções. Nós temos aí mais de dois meses para fazer. Nenhuma ansiedade, mas se for possível e tiver um grupo que a gente possa confiar, porque não”, completou Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |