O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, voltou a fazer críticas ao ex-presidente Lula, principal adversário de Jair Bolsonaro nas eleições de outubro. Em sua conta no Twitter, na noite desse domingo (01), Ciro chamou o petista de fraco.
Segundo o ministro, muitas pessoas querem a eleição de Lula por querer um governo fraco para garantir os seus interesses. “Muitos querem Lula porque querem um presidente fraco, um governo fraco diante dos fortes interesses”, afirmou.
Muitos querem Lula porque querem um presidente fraco, um governo fraco diante dos fortes interesses. A polarização real é uma só: presidente fraco ou forte? Governo que governa ou é governado?
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) May 1, 2022
Ainda de acordo com Ciro, a população terá que decidir se quer um presidente fraco ou forte. “A polarização real é uma só: presidente fraco ou forte? Governo que governa ou é governado?”, questionou.
Horas antes, o ministro postou sobre o voto útil afirmando que o Brasil não pode votar no atraso. “Tá na hora de começar a pensar no voto útil. Estamos muito longe da eleição. Logo, não falo do ato de votar. Mas da utilidade do voto. Não podemos votar no que é inútil, no atraso, voltar atrás. Voto útil, quando chegar a hora. Pelo bem do Brasil”, escreveu.
Ver todos os comentários | 0 |