A chapa majoritária do Mobiliza está montada no Piauí. A pré-candidata a governadora do Estado pelo partido, a advogada Ravenna Castro, revelou ao GP1, nesta terça-feira (10), os dois nomes que estarão com ela nesta empreitada. A vaga de vice será ocupada por uma mulher, a bacharel em Direito, Jessicaline Alves e o espaço de senador, como já anunciado, será preenchido pelo professor Ajosé Fontenelle.
Quando falava das estratégias de pré-campanha, Ravenna afirmou que a forma mais eficaz de quebrar a polarização entre os dois pré-candidatos, Rafael Fonteles (PT) e Sílvio Mendes (União Brasil), é representar o povo e as principais reivindicações feitas pelos mais humildes que, segundo ela, são invisíveis perante o Poder Público. Ravenna ainda avisou que não vão conseguir cancelar sua pré-candidatura diante da tentativa de polarizar o pleito para o Palácio de Karnak.
“A vice decidimos para uma mulher. A bacharel em Direito Jessicaline, que também é mãe, batalhadora e é de origem humilde. Para senador será o professor Ajose Fontinelle. Vamos quebrar esta polarização sendo o terceiro e mais importante elemento que fazem questão de tornar invisível nesse processo: o povo! Somos do povo, viemos do povo e ele é o que há de mais importante nesse processo”, disse Ravenna.
“Tenho certeza que não será uma eleição ‘de filhos de presidente’. Vamos mostrar para o povo que há mais alternativas. Nenhum deles é enviado de Jesus Cristo para nos salvar e nem nós somos, só que nós aqui estamos. Não vamos passar despercebidas. Não vão conseguir nos apagar, nos cancelar nessa tentativa de polarização. A partir de agora, vamos abrir o olho do povo. A gente está cansada de tanto apanhar, que chegou a hora de bater também”, avisou Castro.
Proporcional
Ravena adiantou que o Mobiliza para apresentar chapa apenas com pré-candidatos a deputados federais. “Teremos só federais. Serão onze candidatos”, finalizou Ravenna.
Ver todos os comentários | 0 |