O ex-deputado estadual João de Deus falou sobre as metas e principais desafios de presidir o PT em ano eleitoral. Ele antecipou que um dos principais objetivos é eleger o grupo majoritário da base, além de ampliar a quantidade de deputados estaduais e federais eleitos nestas eleições.
Em conversa com o GP1 neste sábado (23), João de Deus afirmou ainda que será organizado um grande movimento para filiação de nomes de cidadãos comuns que desejarem integrar o Partido dos Trabalhadores.
“É muito desafiador [presidir o PT em ano eleitoral]. Nós temos como luta principal eleger o presidente Lula, Rafael Fonteles como governador, Wellington Dias para o Senado, além de ampliar mais ainda nossa bancada estadual e federal”, disse o ex-deputado.
“Nesse sentido, o partido vai conversar com a população, escutar o povo, ver os problemas do Piauí que precisam ser priorizados. O PT junto com as outras forças, vai discutir quais os eixos fundamentais para serem difundidos nos próximos anos”, acrescentou João de Deus.
Ver todos os comentários | 0 |