A governadora do Piauí, Regina Sousa, comentou a mudança na presidência regional do PT que passará a ser dirigida pelo ex-deputado estadual João de Deus que substituirá o deputado estadual Francisco Limma na próxima quarta-feira (20). A mandatária do Palácio de Karnak reforçou que a mudança já estava acordada desde que Limma assumiu a direção da legenda, há dois anos.
Regina Sousa lembrou que João de Deus não é um novato no comando do PT e ressaltou que o ex-parlamentar terá papel preponderante na condução e organização da sigla devido ao período eleitoral.
“João de Deus já foi presidente do PT outras vezes também. Antes de mim ele foi presidente do PT. Ele sabe conduzir. A mudança foi um acordo dentro do processo eleitoral. Já estava previsto que ele assumiria nesse período”, declarou a governadora ao GP1 nessa segunda-feira (18).
A governadora do Piauí ressaltou também o trabalho que Francisco Limma desempenhou durante os dois anos em que foi presidente do Partido dos Trabalhadores, sobretudo, nos últimos meses, em que foi formada a chapa proporcional da legenda.
“[Limma] foi muito importante na condução de todo esse processo de formação de chapa, de acolhimento das pessoas novas que já eram de outros partidos. Ele tem um papel importante”, elogiou.
Ver todos os comentários | 0 |