O pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), reagiu às declarações do vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), de que estaria tentando esconder a aliança com o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).
Sílvio afirmou que nunca teve nada a esconder e ironizou as críticas de Dudu, afirmando que em sua trajetória de vida nunca recebeu a visita da Polícia Federal em sua residência. A fala do pré-candidato foi em referência a investigação da PF após denúncias de um suposto esquema de corrupção no Governo do PT no Piauí.
“Nem na minha vida pública e nem na privada, tive alguma coisa a esconder. No passado, no presente e, certeza, nem no futuro terei [o que esconder]. Não tenho e nunca tive processo nas polícias Militar, Civil ou Federal. Nenhuma delas bateu na minha porta. Nem baterá”, rebateu Sílvio.
Entenda
Em recente entrevista ao GP1, o vereador Dudu Borges afirmou que Sílvio Mendes estava tentando esconder o alinhamento com ministro Ciro Nogueira, bem como vem fazendo com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Na avaliação do parlamentar petista.
“É só perguntar para o povo do Piauí o que acha do Bolsonaro e do Lula. É só perguntar porque Ciro continua escondendo o Bolsonaro no Piauí, assim como o pré-candidato Sílvio também esconde. Aliás, quem está escondendo o próprio senador Ciro, é o Sílvio Mendes. Sílvio sabe que atrelando a imagem dele a do Bolsonaro, juntamente com Ciro, o povo não vai aceitar essa enganação. O Sílvio Mendes com essa áurea de santo, não sai para lugar algum por não ter respaldo no resto do interior”, criticou Dudu na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |