O prefeito da cidade de Barro Duro, Eloi Pereira, declarou apoio ao pré-candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil). Cabe destacar que o PSD, partido a qual Eloi é filiado, compõe atualmente o grupo liderado pelo ex-governador do Estado do Piauí e pre-candidato a senador, Wellington Dias (PT-PI).
O apoio foi firmado nesta terça-feira (12) em audiência em Brasília entre o prefeito e o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), principal líder da oposição piauiense.

Guerra por prefeitos
Governo e oposição estão vivendo uma verdadeira queda de braços por lideranças, sobretudo, prefeitos. Nessa segunda-feira (11), o MDB e o PT receberam adesões do time liderado por Ciro.
O prefeito da cidade de Madeiro, Pedro Filho, deixou o Progressistas e reforçou o time do ex-governador Wellington Dias, pré-candidato ao Senado Federal e do ex-secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, que vai disputar o cargo de governador nestas eleições.
O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, trocou o PTB pelo Partido dos Trabalhadores. O ato ocorreu na sede da sigla petebista também nessa segunda-feira.
Ver todos os comentários | 0 |