O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, deixou o PTB para se filiar ao PT. Em evento realizado na sede do Partido dos Trabalhadores na manhã desta segunda-feira (11), o vice-prefeito de Sebastião Barros, Jurandir Pereira (Didi), que era do Republicanos, também ingressou na sigla petista.
Em discurso, no momento da assinatura da ficha de filiação, Jullyvan afirmou que não poderia se desconectar do projeto político liderado por Lula, que será candidato à presidência nestas eleições.
“Quando a direção nacional do PTB decidiu que não permitiria aliança com partidos de esquerda, eu já decidi que estava fora do partido. Não podemos estar desconectados com o povo, precisamos combater essa onda de ódio, de preconceito. Esse fascismo que se prega por esse presidente [Bolsonaro]. Vamos ter que combater, unindo esforços e estando junto com a classe trabalhadora”, disse o prefeito.
O pré-candidato a governador pelo PT, o ex-secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, comemorou mais uma adesão ao grupo governista. “Dias felizes que dão a continuidade a essa união de líderes vindo para partidos da base aliada. Vindo do PTB, o prefeito Jullyvan Mendes se filiou ao PT. Além do vice, Jurandir de Sebastião Barros que veio do Republicanos para o PT. Todos felizes por estarem no time de Lula, Wellington e Rafael. O time da esperança”, declarou Fonteles.
Ver todos os comentários | 0 |