O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, anunciou na manhã desta segunda-feira (07), que a esposa do deputado federal Júlio César, Jussara Lima, será a 1ª suplente de senador do governador Wellington Dias, que vai concorrer ao cargo nas eleições de outubro.
O anúncio de Gilberto aconteceu no momento em que ele chamou Jussara para compor a mesa de honra do evento que filiou deputados do MDB ao PSD. “Ela será a primeira suplente de senador do governador Wellington Dias", disse Kassab.

O governador Wellington Dias também se dirigiu a Jussara como companheira de chapa. "Saudar a minha querida Jussara, que terei a honra de estar com ela nessa caminhada", disse Wellington.

Jussara disse ter recebido a missão com responsabilidade e que vai trabalhar para melhorar o Piauí. "Eu recebo com muita humildade e responsabilidade porque estar ao lado de um dos homens públicos mais vitoriosos do estado, que é o governador Wellington Dias, é algo muito desafiador. Mas, vamos trabalhar todos juntos em prol de um Piauí melhor e mais justo com a inclusão da mulher na política e é isso que nós pretendemos", afirmou.
Rompimento dentro do PSD
A escolha de Jussara gerou atrito dentro do PSD porque o ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, estava disputando a vaga. Ele chegou a ameaçar romper politicamente depois de ter sido preterido no processo de escolha, contudo ele garantiu que o apoio a Rafael Fonteles está mantido.
Ver todos os comentários | 0 |