O deputado estadual Evaldo Gomes, durante entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (30), afirmou que o Solidariedade deve conseguir eleger três deputados para Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e um parlamentar para Câmara Federal nas eleições de outubro.
Segundo o parlamentar, a formação das chapas proporcionais do Solidariedade está sendo organizada desde o ano passado. “Isso foi tudo um processo de organização, de planejamento que nós fizemos desde o ano passado para que a gente pudesse chegar hoje de forma muito tranquila, já tendo nossa chapa de estadual e federal montada”, destacou.
Ainda de acordo com o deputado, a expectativa é que a sigla eleja os deputados estaduais com cerca de 12 mil votos e a vaga na Câmara Federal com 50 mil votos. “Nós vamos eleger deputado federal com cinquenta mil votos. E vamos eleger deputados estaduais com dez, doze mil”, destacou o deputado.
Seguindo essa estratégia, o Solidariedade visa reeleger o deputado Evaldo Gomes e busca conseguir mais duas cadeiras na Alepi, além disso, a sigla almeja eleger a vereadora Fernanda Gomes como deputada federal.
Ver todos os comentários | 0 |