Após reunião na tarde desta segunda-feira (21), o diretório estadual do MDB decidiu dar carta de anuência ao vereador Jeová Alencar, liberando o parlamentar para se desfiliar do partido e migrar para o Republicanos, a fim de disputar uma vaga de deputado estadual pelo grupo do prefeito Dr. Pessoa.
A informação foi confirmada ao GP1 pelo senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB. “Sim, nós vamos liberar”, declarou o parlamentar, depois da reunião com a cúpula do partido.
O GP1 também conversou com o deputado estadual João Mádison, que é secretário geral do MDB no Piauí. Ele ressaltou que agora Jeová Alencar ficará livre para decidir o caminho que vai trilhar na política.
"Vamos dar carta de anuência para o Jeová e ele fica à vontade para seguir no caminho que desejar", afirmou o deputado João Madison à nossa reportagem.
Dr. Pessoa
Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda (21), o prefeito Dr. Pessoa havia prometido uma "resposta forte" se o MDB colocasse algum obstáculo para autorizar a desfiliação de Jeová.
Ver todos os comentários | 0 |