Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes reafirma interesse de comandar União Brasil

"Se for para resolver o impasse, o meu nome continua a disposição para presidir o partido", disse Sílvio.

O GP1 conversou nesta terça-feira (15), com o pré-candidato a governador do Piauí pela oposição, Sílvio Mendes (PSDB), sobre o impasse envolvendo a presidência do Diretório do União Brasil no Piauí. Ele explicou que se for para encontrar a unidade, mantém o nome à disposição para comandar o partido no Estado.

“Eu tenho dito sempre que se for para resolver o impasse, o meu nome continua a disposição para presidir o partido. Não tem estresse. Tudo será resolvido na base do diálogo”, declarou Mendes.


Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

O impasse está ocorrendo com o DEM que, fundido com o PSL, deu origem ao União Brasil. O presidente do Democratas, Ronney Lustosa, está ‘brigando’ pela direção da sigla. Sílvio é visto como uma pessoa neutra e, por esse motivo, deverá ser o dirigente do União Brasil.

O vereador de Teresina, Luís André, que presidia o PSL no Estado, ameaçou deixar o novo partido, caso o presidente não seja Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.