O ex-governador Wilson Martins está em Brasília para reunião com PSB nacional. Lá ele vai discutir seu destino partidário, uma vez que, o Partido Social Brasileiro nacional decidiu não ficar na federação com PT, PCdoB e PV.
Como presidente do diretório do PSB no Piauí, Martins já estava montando um grupo proporcional competitivo, inclusive, com nomes de mandato. Antes mesmo de qualquer definição, Martins já recebeu carta branca do PT, seu destino mais provável.
Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (14), Wilson Martins contou que até a próxima terça-feira (15) as reuniões deverão ser concluídas e explicou que até o dia 30, a definição será anunciada.
“Em Brasília, vou conversar com os companheiros do PSB e retornarei na terça-feira. Nós decidiremos até o dia 30”, afirmou o ex-governador à nossa reportagem.
Aval do PT
O Diretório Estadual do PT se reuniu no último sábado (12) para definir se aceitaria a filiação de novos deputados e lideres ao partido. A maioria foi favorável a proposta. E lá, ficou acertado que o partido aceita a entrada de Martins.
Ver todos os comentários | 0 |