“Não disse que saio e nem que fico”! Esta foi a mais recente declaração do vereador de Teresina Dudu Borges sobre a possibilidade de deixar o PT e abrir diálogo com o Republicanos na expectativa de ser um abrigo partidário mais viável na disputa pelo cargo de deputado estadual nestas eleições.
A estratégia foi mais uma vez debatida por Dudu em um recente encontro dos também petistas, Ziza Carvalho, Paulo Martins e Sérgio Vilela com o vice-prefeito da Capital Robert Rios (PSB) e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jeová Alencar (MDB), que está de malas prontas para o Republicanos.
“Não disse que saio e nem que fico [no PT]. Com a necessidade da entrada de novos deputados no partido, eu e outros colegas, entendemos, mas nos sentimos a vontade para dialogar com outras forças partidárias que estão em nosso campo de aliança. Como é o caso do Republicanos”, avisou Dudu ao GP1 nesta sexta-feira (11).
“Todos sabem que sou um dos maiores defensores para que o grupo do prefeito Dr. Pessoa e o próprio prefeito caminhe com nosso time [do governo do Estado]. Estamos em diálogo”, explicou Dudu.
Ver todos os comentários | 0 |