O Corinthians manteve sua boa fase e venceu o Vasco por 3 a 1 neste domingo (24), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada na Neo Química Arena.
Com o resultado, o time paulista chega aos 47 pontos, ocupando a oitava posição e empatado com o Cruzeiro, que integra o G7. Já o Vasco, com a derrota, caiu para a 12ª colocação.
A vitória foi construída com dois gols do meia Rodrigo Garro e um de Gustavo Henrique. O Vasco descontou com Puma Rodríguez, mas não conseguiu ameaçar a superioridade corintiana.
O jogo
O Corinthians abriu o placar logo aos 10 minutos, com Gustavo Henrique. O zagueiro subiu livre após cobrança de escanteio de Garro e cabeceou para o gol. Cinco minutos depois, o Timão ampliou: Matheuzinho cruzou para Romero, que ajeitou de cabeça para Rodrigo Garro acertar um belo chute da entrada da área.
No segundo tempo, Garro voltou a brilhar, aproveitando uma sobra dentro da área e mandando para as redes, marcando o terceiro gol corintiano. O Vasco descontou aos 31 minutos, quando Puma Rodríguez driblou Breno Bidon e finalizou com categoria no ângulo de Hugo Souza.
Ver todos os comentários | 0 |