O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB), se pronunciou nesta segunda-feira (07) e reagiu às declarações do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), relembrando que ajudou a eleger o ex-aliado ao Senado Federal nas eleições de 2018. No último sábado (05), durante o lançamento da pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Estado, Ciro Nogueira proferiu duras críticas à chapa governista encabeçada por Rafael Fonteles, que tem o presidente da Alepi como vice.
“Eu acho que o ex-governador Lucídio Portella [pai de Iracema Portella] é um cidadão do bem, eu acho que o pai do senador Ciro Nogueira é um cidadão do bem. Já em relação a Ciro, eu votei nele para senador da República, ajudei ele a ser senador. Eu não gostaria que ninguém do mal [Ciro Nogueira] votasse em mim”, rebateu Themístocles.
Evento do Progressistas
No último sábado (05) em Teresina, Ciro Nogueira anunciou oficialmente a pré-candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) ao Governo do Estado. Na oportunidade, o ministro da Casa Civil fez duras críticas ao governador Wellington Dias (PT-PI) e aos demais líderes da base aliada, incluindo Themístocles Filho.
Em uma das, o ministro de Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o reinado de Dias estava perto fim e que o atual chefe do Palácio de Karnak, estava acostumado a mentir.
Ver todos os comentários | 0 |