A deputada estadual Teresa Britto (PV-PI) vai seguir na oposição com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), embora seu partido, o PV, esteja na iminência de compor federação com PCdoB, PSB e PT, que é oposição ao PP no Estado.
No último sábado (05), no lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) ao Governo do Estado, Britto esteve presente no evento e em uma clara demonstração de alinhamento com a oposição, subiu no palanque de Ciro e Sílvio reforçando de que lado ficará nestas eleições.
Com isso, a expectativa de que Teresa Britto venha deixar o PV toma força. Um dos destinos prováveis é o Progressistas de Ciro Nogueira que, aliás, já afirmou que o partido está de portas abertas para recebê-la.
Na semana passada, a deputada havia informado à imprensa que iniciaram as conversações com os membros do PV e que outras reuniões serão realizadas até o mês de abril para definir o melhor caminho do grupo que, segundo ela, seguirá unido independente de partido.
Ver todos os comentários | 0 |