O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), não poupou críticas ao governador Wellington Dias (PT-PI). Em entrevista à imprensa neste sábado (05), durante o anúncio oficial da pré-candidatura de Sílvio Mendes (PSDB) ao Governo do Estado, Ciro afirmou que o reinado de Dias está terminando e chamou o chefe do Palácio de Karnak de mentiroso.
“O governador Wellington não está normal. Quem conhece, sabe que ele está com o sentimento de que o seu reinado no Piauí está chegando ao fim. Ele está saindo do contexto. Espero que ele saiba sair. É um homem que se acostumou a mentir e a mentira para ele se tornou uma coisa natural”, criticou o ministro Ciro.
Chapa completa
Em evento do Progressistas, Ciro Nogueira anunciou aos presentes os nomes que estarão nos principais espaços da chapa majoritária da oposição que contará com Sílvio Mendes (PSDB) como futuro candidato a governador, a deputada federal Iracema Portella na vaga de vice e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, como futuro candidato ao Senado Federal.
Outro lado
Diante das declarações do ministro da Casa Civil e do deputado Júlio Arcoverde, o GP1 conversou com exclusividade com o governador Wellington Dias. A resposta do chefe do executivo estadual será publicada ainda neste sábado (05).
Ver todos os comentários | 0 |