O pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, secretário de Estado da Fazenda Rafael Fonteles, afirmou que não vai responder críticas dos adversários, a exemplo das que vem sendo feita pelo time do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).
Conforme Fonteles, a orientação vinda do governador Wellington Dias (PT-PI) é que as respostas sejam aos comentários negativos, sejam dadas por meio do resultado dos trabalhos administrativos.
“A gente não trabalha para responder falas de eventuais adversários políticos. Nossa atuação é no sentido de trabalhar para unir mais forças em prol do Piauí. Unir forças em prol do nosso projeto de Estado”, declarou Fonteles à imprensa nesse sábado (26).
Críticas
Rafael Fonteles tem sido alvo de muitas críticas, sobretudo, em relação ao desempenho nas pesquisas de intenção de votos. Os adversários afirmam que o petista não vai conseguir ultrapassar o principal oponente, o também pré-candidato a governador Sílvio Mendes (PSDB) que tem aparecido na frente nas principais pesquisas de intenção de votos.
Ver todos os comentários | 0 |