O pré-candidato ao Senado Federal pelo Progressistas, o prefeito da cidade de Floriano Joel Rodrigues, reagiu às críticas dos adversários do Governo Wellington Dias (PT-PI) de que a oposição piauiense estaria tentando esconder o alinhamento ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
Joel esclareceu que a estratégia é estadualizar o processo eleitoral e focar no projeto de eleição em favor do pré-candidato a governador Sílvio Mendes (PSDB) e dos demais membros majoritários e proporcionais do grupo. Ele ainda ponderou que, independente de quem esteja no comando do Governo Federal, sempre será importante o apoio do Poder Central para melhor administrar o Estado do Piauí.
“Nosso interesse é estadualizar a eleição e trabalhar para convencer o piauiense que a gente precisa dessa mudança com a experiencia que temos. Não nos incomodamos com aqueles que estão realmente preocupados com crescimento de oposição no Piauí. Não está em pauta dentro desse nosso projeto de estadualizar a eleição, avaliar qualquer que seja a candidatura ao Governo Federal nesse momento”, disse Joel.
“O que está em pauta é conquistar o coração do piauiense que já tem um sentimento de quase 60% de que precisa mudar a forma de administrar. A gente não pode vir só com discurso. Não conseguiremos fazer essa importante transformação se não tivermos o apoio do Governo federal”, completou o pré-candidato ao Senado Federal.
Ver todos os comentários | 0 |