O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), reagiu aos comentários e negou que esteja tentando ‘esconder’ o presidente da República Jair Bolsonaro no Estado do Piauí, temendo prejuízos ao projeto político da oposição, haja vista que, historicamente, o ex-presidente Lula possui forte influência política no Estado.
Durante entrevista ao GP1, Ciro Nogueira destacou a importante posição que ocupa hoje no Governo Federal e afirmou: “o presidente é meu candidato”. “Sou ministro do principal ministério, como não vou falar o nome do presidente? O presidente é meu candidato”, assegurou Ciro.
Ainda conforme o senador licenciado, Jair Bolsonaro cresceu nas pesquisas de intenção de votos no Estado do Piauí e prometeu um trabalho forte para ampliar os números e reeleger o chefe do Palácio do Planalto.
“No Piauí, Bolsonaro tem conseguido crescer nas pesquisas. As pesquisas estão dando um crescimento dele até aqui no Piauí, que é o lugar onde o Lula tem maior força, praticamente dobrou a intenção de votos em 30 dias e vai ter um crescimento muito forte aqui. Vou conduzir a eleição da melhor forma possível para reeleição do presidente”, prometeu Ciro Nogueira.
Ver todos os comentários | 0 |