O vereador Edson Melo comentou nesta quinta-feira (17) sobre o adiamento da reunião entre o pré-candidato a governador Sílvio Mendes com a direção nacional do União Brasil, partido ao qual ele deve se filiar.
Edson contou que ACM Neto, secretário-geral do União Brasil, teve um imprevisto e não pode comparecer e que, por isso, Sílvio Mendes achou melhor adiar a reunião. “Sílvio tinha conversado com o ACM Neto e por motivos de ordem particular ele não compareceu à reunião, então o Sílvio achou por bem só bater o martelo quando fechar a conversa com ACM Neto e a direção do PSL”, afirmou.
“Sílvio só vai se filiar a um partido que ele se sentir seguro e confortável para disputar a eleição ao Governo do Estado porque ele não vai se filiar a um partido sem ter a garantia de sua candidatura e de que o partido vá ficar sob seu comando e orientação”, completou Edson Melo.
Autonomia para definir
Em entrevista à nossa reportagem na semana passada, Sílvio Mendes tinha afirmado que sua decisão, seja de migrar para o União Brasil ou não, será plenamente acatada por Ciro Nogueira, líder maior da oposição no Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |