As conversas no PSD sobre a indicação de um nome do partido para ocupar a primeira suplência de senador do governador Wellington Dias (PT-PI) na chapa majoritária do Governo, estão em curso.
O GP1 apurou junto a um importante interlocutor da sigla, que o entendimento afunilou em torno de dois nomes: do ex-prefeito de Piracuruca Raimundo Alves e de Jussara Lima, esposa do deputado federal Júlio César, que dirige a legenda no Piauí.
Desde que foi acertado junto a Wellington Dias que a indicação do espaço caberia ao partido, alguns postulantes se apresentaram, no entanto, o ex-prefeito Raimundo reafirmou ao GP1 sua legitimidade para se apresentar como interessado no cargo em questão.
Em uma agenda que cumpriu em Piracuruca no mês passado, o assunto chegou a ser abordado pelo governador em uma breve conversa com o ex-prefeito e os deputados Júlio César e Georgiano Neto.
O presidente do PSD, por sua vez, ressaltou em conversa com nossa reportagem a boa relação com Raimundo Alves e ponderou que as conversas ainda deverão ser amadurecidas.
Ver todos os comentários | 0 |