O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), declarou apoio ao candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante reunião com a governadora Regina Sousa (PT), nesta sexta-feira (7). A formalização ocorrerá na próxima segunda-feira (10), durante ato na sede do Partido dos Trabalhadores, na Capital.
O governador eleito, Rafael Fonteles (PT) deverá comparecer ao encontro de anúncio. O chefe do Palácio da Cidade havia dialogado com o vereador da Capital, Dudu Borges, e com o advogado Chico Lucas, que foi um dos coordenadores da campanha de Rafael.
“Durante o percurso do primeiro turno eu disse que estaria na terceira via e que votaria em Bolsonaro. Mas como eu disse, no segundo turno é uma nova eleição. Pensei com meu grupo todo e vamos votar em Luiz Inácio Lula da Silva”, disse o prefeito à imprensa ainda na sede o Palácio de Karnak.
Impasse
Ele ainda falou sobre sua relação com o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), eleito deputado estadual. O vereador declarou à imprensa nessa quinta-feira (06), que continuaria na oposição em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Eu não falo sobre esse assunto”, avisou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |