Fechar
GP1

Eleições 2022

Rejane Dias diz que buscará diálogo dentro da Câmara em 2023

"Nós vamos conseguir avançar nas pautas que melhorem a vida das pessoas”, disse a deputada federal.

Nesse domingo (30) a deputada federal Rejane Dias (PT), acompanhada de seu marido e senador eleito Wellington Dias (PT), explicou como se posicionará durante seu mandato e a comunicação com os demais deputados eleitos, grande maioria da base de apoio de Jair Bolsonaro (PL).

“Já é assim hoje, em que a parcela maior dos parlamentares que é a favor do governo e das pautas que vão para lá, então [será lidando] com diálogo. O Lula tem um perfil de conciliador, de quem conversa com todo mundo. Nós vamos conseguir avançar nas pautas que melhorem a vida das pessoas”, declarou Rejane.


A deputada federal ainda comentou sobre o foco que terá a partir de 2023 na execução do cargo e que irá implementar a política de governo para mulheres e pessoas com deficiência.

“A pauta da mulher, quero continuar trabalhando muito contra a violência contra a mulher. Acredito que isso passa também pela geração de emprego e renda, para que possa gerar trabalho às mulheres e diminuir a dependência econômica do seu parceiro. Além de criar mais políticas públicas para dar autonomia às pessoas com deficiência, claro que tivemos muitos avanços, mas precisamos trabalhar a capacitação dessas pessoas”, concluiu a deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.