A atual governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), afirmou neste domingo (02), durante entrevista ao GP1, que a eleição de Rafael Fonteles superou a expectativa que o Partido dos Trabalhadores tinha para o pleito deste ano.
A chefe do executivo estadual pontuou que a sigla tinha feito um planejamento de campanha e também já tinha a expectativa de iniciar uma nova gestão com uma base de deputado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
“A gente fez um planejamento exatamente para gente ter o resultado, até superou o que a gente estava planejando ter, mas foi uma campanha muito disputada e respeitando o adversário. A gente previa exatamente que ia começar o governo com a base muito consolidada, sem precisar fazer barganha com ninguém”, disse a governadora.
Regina Sousa acrescenta que com Rafael eleito governador, espera que ele cumpra suas promessas de campanha e governe alinhando as ações para a população pobre.
“O PT chega ao quinto mandato de governador e significa que é um trabalho reconhecido pelo povo. Agora que ele cumpra o que ele prometeu, basta isso, que faça as coisas, principalmente para os mais pobres, é uma coisa que eu mais peço é que ele olhe mais para os mais pobres”, finalizou a governadora.
Ver todos os comentários | 0 |