O pré-candidato ao Governo do Piauí, secretário de Estado da Fazenda Rafael Fonteles (PT), afirmou que a base aliada vai se manter unida mesmo diante das investidas dos líderes da oposição, que no Estado, é liderada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).
Em entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (26), Fonteles lembrou que o time do governador Wellington Dias (PT) sempre esteve junto para administrar e continuará unido para enfrentar o processo eleitoral de outubro.
“O governo é formado por líderes de vários partidos, é um governo coeso, unido e que tem governabilidade, que consegue debater bem com o Poder legislativo. Esse time que está unido para governar o Estado, certamente estará unido na participação das eleições”, projetou Fonteles.
“O nosso governador Wellington Dias, que é o grande maestro dessa base como sempre, saberá conduzir essa composição de forças. Esse time permanecerá unido e forte, sempre lutando em favor do povo do Piauí”, completou o secretário.
A oposição
Líderes da oposição afirmam que alguns membros que compõem a base de Wellington Dias, estão em conversação e estudam migrar para o campo adversário. De acordo com eles, os diálogos com parlamentares governistas são constantes.
Ver todos os comentários | 0 |