O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, garantiu nessa segunda-feira (24) que não fará ‘caça às bruxas’ aos que ocupam cargos na sua gestão e não marcharem com o PL, partido ao qual deverá se filiar.
Questionado se vai pedir os cargos de volta a quem não o acompanhar, Dr. Pessoa foi incisivo ao responder que não. “Nenhum. O professor José Nito disse que não votaria nem em mim mesmo. Eu estou abraçado aqui com ele, eu não sou desses que faz caça às bruxas, sou um homem democrático e de diálogo. Quem respeitar a democracia, quem respeitar o diálogo, estamos junto”, declarou.
Dr. Pessoa disse ainda que as tratativas estão sendo realizadas no sentido de ir para o PL, mas que se o partido não quiser, ele vai procurar outra opção. “Eu estou focado é para o PL, se o PL disser não aí o caminho é por outra estrada”, afirmou.
Em relação à uma terceira via ao Governo do Estado, Dr. Pessoa disse que ela pode não acontecer para chapa majoritária. "Às vezes posso ter dificuldade de lançar candidato a governador e senador, mas pelo menos parcialmente, no legislativo, a prefeitura vai ter candidato”, argumentou.
Ver todos os comentários | 0 |