O vereador de Teresina Enzo Samuel afirmou a imprensa na última sexta-feira (21), que dificilmente o PDT deverá subir no palanque de quem apoia o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
Nos bastidores, Enzo não esconde a preferência pelo projeto do Partido dos Trabalhadores, que vai lançar o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, como pré-candidato ao Governo do Piauí nestas eleições.
“É preciso que defina quem serão realmente os candidatos a disputar essa eleição. Posso dizer que dificilmente o PDT estará com quem faça palanque para Bolsonaro. Vai ser discutido dentro do partido, se vai ter unanimidade ou não, não sei. Sei que é essa é a postura que eu defendo, que a gente não deve estar nesse palanque do presidente da República, por questão ideológica, daquilo que o partido representa pela própria história”, justificou Enzo.
Senado
A ideia preliminar do presidente regional do PDT no Piauí, vereador de Teresina Evandro Hidd, é que o partido lance candidato ao Senado Federal para assim, apresentar palanque no Estado ao presidenciável Ciro Gomes.
Ver todos os comentários | 0 |