O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, disse à imprensa na última sexta-feira (21), que o ex-prefeito Sílvio Mendes está à vontade quanto a permanência ou não na sigla tucana.
Melo repetiu que independente da questão partidária, a grande maioria dos lideres do partido vai apoiar o nome de Mendes, seja para governador do Piauí ou para a vaga de vice na chapa majoritária da oposição.
“Doutor Silvio está à vontade para seguir no partido que mais lhe convier na sua eleição para governador do Estado ou até para vice. A gente do PSDB, o deixa à vontade e, é praticamente unanimidade dentro do partido que, independentemente de onde ele esteja, nós o apoiaremos”, afirmou Melo.
O vereador disse ainda que mesmo se concretizando a ida de Sílvio Mendes para o Progressistas, os tucanos trabalharão em apoio ao ex-prefeito da Capital.
“Nós vamos entrar na luta, acreditamos e esperamos que o doutor Sílvio seja escolhido como candidato a governador até por indicação das pesquisas. Mas também respeitamos a posição do ministro Ciro Nogueira, que é o comandante desse processo”, pontuou Edson.
Ver todos os comentários | 0 |