O PSD vai reunir os principais representantes nos próximos dias para discutir e escolher o nome que irá compor a primeira suplência de senador do governador Wellington Dias (PT). Desde que foi confirmado o espaço que caberá ao partido na chapa majoritária governista, alternativas começaram a ser cogitadas.
Entre as sugestões estão: Jussara Lima, esposa do deputado Júlio César, que preside o PSD no Estado, o vereador de Teresina Renato Berger, a secretária do Agronegócio do Piauí, Simone Pereira e Júlio César Filho, primogênito do parlamentar federal.
Data
A previsão é que o PSD apresente o nome escolhido ao governador Wellington Dias até o final do mês de janeiro. A priori, o deputado Júlio César chegou a ser ventilado, mas a possibilidade foi descartada pelo deputado estadual Georgiano Neto, filho do parlamentar federal.
“Ficou certo do nosso apoio e permanência na base. Ainda estamos em discussão, mas posso dizer que não será o deputado Júlio César (que ocupará a 1ª suplência). Ele vai para reeleição", afirmou Neto ao GP1 nessa segunda-feira (10).
Ver todos os comentários | 0 |