O deputado estadual B.Sá Filho (Progressistas) voltou a dizer, nesse final de semana, que atualmente o melhor nome da oposição para disputar o Palácio de Karnak contra Rafael Fonteles (PT) é o do ministro Ciro Nogueira (Progressistas). Embora entenda que o projeto do ministro hoje é permanecer no ministério e lançar Iracema Portella (Progressistas) ou Sílvio Mendes (PSDB) ao Governo em 2022, B. Sá Filho diz que Ciro deve “se sacrificar” caso as alternativas não vinguem até o ano que vem.
“É aquela coisa: quem dita a política é a vontade do eleitor. Se até o período eleitoral esses nomes que nós apresentamos como alternativa não vingarem e só o nome do senador Ciro tiver condições de disputar, é lógico que o líder tem que fazer também o papel de se sacrificar. O líder tem que ter esse papel. Se até lá o nome melhor for o dele, ele tem que enfrentar e disputar o mandato de governador em 2022”, afirmou o parlamentar.
Alternativas
O deputado voltou a citar o nome da deputada Margarete Coelho (Progressistas) para a disputa, embora a oposição atualmente só trabalhe os nomes de Sílvio e Iracema.
“Eu acho que o melhor nome para ganhar a eleição é o do senador Ciro. Mas a questão é que a gente tem que trabalhar com os fatos e o fato é que hoje o senador Ciro está imbuído na administração federal. Com isso temos que procurar alternativas e essas alternativas tem os nomes postos do ex-prefeito Silvio Mendes, da deputada Iracema e acho que o nome da Margarete também tem que ser sempre lembrado”, finalizou B. Sá Filho.
Ver todos os comentários | 0 |