O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) fez um apelo nesta sexta-feira (3) para que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) retome as conversas com a oposição. Edson acredita que o nome do ex-senador não está completamente descartado para representar o grupo ao Governo do Estado em 2022.
“Visito constantemente o ex-senador João Vicente e faço até um apelo para ele se entrosar nessas comitivas, para que as oposições sejam mais fortalecidas. É importante a presença do João Vicente e se ele tiver bem, quem sabe, poderia ser até o próprio candidato a governador”, afirmou Edson Melo.
Embora o presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, tenha afirmado que a escolha do representante da oposição está entre Iracema Portella (Progressistas) e Sílvio Mendes (PSDB), Edson Melo acredita que o nome de JVC não foi completamente descartado.
“Acredito que não [está descartado]. Não tenho conversado recentemente com o João Vicente, mas tenho conversado com interlocutores dele”, finalizou o vereador.
Sumido
O ex-senador João Vicente Claudino, que estava cotado pela oposição para disputar o cargo, saiu de cena após membros do Progressistas intensificarem apoio a Iracema Portella. JVC não esteve presente em um evento de Ciro Nogueira no Piauí e o governador Wellington Dias (PT) confirmou ao GP1 que está mantendo diálogo com o empresário.
Ver todos os comentários | 0 |