O secretário de Fazenda e coordenador do PRO-Piauí, Rafael Fonteles (PT), voltou a dizer que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, está com “desequilíbrio emocional”. Rafael é pré-candidato ao Governo e afirmou que responde as críticas com trabalho.
“Como a gente já colocou, a gente vê um nítido desequilíbrio emocional por parte do ministro. O que nos resta é desejar que Deus o ilumine, ilumine seus caminhos para que ele retorne à normalidade. Nosso lado responde com trabalho, trabalho e mais trabalho, focando na solução das matérias”, afirmou Fonteles.
Fonteles ainda reiterou que seu nome está à disposição do PT para o pleito de 2022, mas que as decisões acerca da candidatura só deverão ser tomadas no próximo ano.
“Nosso nome está à disposição do partido, da base aliada, mas esse tema só deve ser debatido, discutido, decidido no ano que vem. Continuamos focado no trabalho. O governador é o líder desse processo, na parte do Governo, ele que tem experiência. Portanto vai conduzir no momento certo, com diálogo”, finalizou Fonteles.
Ver todos os comentários | 0 |