Fechar
GP1

Eleições 2022

Evandro Hidd diz que vereadores estão engajados para fortalecer o PDT

A afirmação foi feita após ser questionado porque Enzo Samuel e Alan Brandão não falam sobre a sigla.

O presidente municipal do PDT, vereador Evandro Hidd, disse que os vereadores Enzo Samuel e Alan Brandão também estão empenhados para fortalecer a sigla para as eleições de 2022. A afirmação foi feita durante entrevista na terça-feira (28), ao ser questionado porque os parlamentares não aparecem falando sobre a sigla.

“Diariamente a gente tem conversas tanto pessoalmente quanto pelo WhatsApp. Sobre isso, inclusive os dois já tem comissões provisórias formadas no interior do estado, com a mão dos dois vereadores”, destacou Hidd.


Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

Além do engajamento dos vereadores, Evandro Hidd disse que suplentes de vereadores e outros filiados tentam interiorizar a legenda, levando o nome do presidenciável Ciro Gomes e fortalecendo a chapa de deputados federais e estaduais.

“A gente está conseguindo não só os vereadores de mandato. Por exemplo, o Geraldinho, suplente de vereador daqui do PDT, o Roberto Viana, suplente de vereador, estamos todos imbuídos nesse projeto. Todos têm essa preocupação em fortalecer o partido. Claro que o partido forte é bom para todos”, continuou o vereador.

Convite a Samuel Silveira

Evandro Hidd convidou o ex-vereador Samuel Silveira para fazer parte dos quadros do PDT. “Estivemos com o ex-vereador Samuel Silveira, que é pré-candidato a deputado federal. Fizemos o convite para que ele viesse para o PDT. É uma peça importante, que engrandece o partido. Ele recebeu com bons olhos esse convite e a gente está aguardando essa resposta. O que posso dizer é que foi uma conversa bastante positiva”, finalizou Hidd.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.