O deputado estadual Oliveira Neto, do Cidadania 23, confirmou em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (22), que pretende se filiar ao Partido dos Trabalhadores para disputar a reeleição em 2022. O interesse do parlamentar já havia sido divulgado pelo deputado Francisco Limma (PT).
“Temos vários convites de partidos, mas vamos deixar para estar discutindo no ano que vem. Tem alguns que nos convidaram e que temos um carinho diferente, como é o caso do Partido dos Trabalhadores. Inclusive meu pai faz parte do PT, eu já fiz parte da Juventude do PT, tenho um carinho muito grande do partido”, declarou o deputado.
Alguns parlamentares e pré-candidatos do PT têm apresentado resistência para receber deputados de mantado na sigla. Ao ser questionado se já enfrentou alguma objeção no partido, Oliveira neto destacou que sempre teve um bom relacionamento com os petistas.
“Graças a Deus nos relacionamos bem com todos os parlamentares e como já falei, fizemos parte do PT e todos nos recebem muito bem e temos uma boa relação com o partido”, finalizou Oliveira Neto.
Além de Oliveira Neto, conforme informações do deputado Francisco Limma, os deputados Firmino Paulo (Progressistas) e Elisângela Moura (PCdoB) têm interesse de compor a chapa proporcional do Partido dos Trabalhadores.
Ver todos os comentários | 0 |