Na tarde de quinta-feira (2) membros do diretório estadual do PT se reuniram e discutiram as estratégias para as eleições de 2022. Conforme o vereador Dudu, os pré-candidatos a deputados estaduais mostraram preocupação com a formação das chapas. Há a possibilidade da sigla filiar deputados com mandatos para disputar as eleições vindouras.
Participaram do encontro o governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa, o deputado federal Merlong Solano, o vereador Dudu e outros membros do diretório estadual.
“Lógico que eu mesmo coloquei nossa preocupação desse momento de pré-eleição, nós temos tido a preocupação no PT de ao longo dos tempos estar formando uma chapa proporcional competitiva, combatente, e que sempre foi e será uma defesa de uma estratégia partidária”, afirmou Dudu.
Unanimidade
Dudu disse que a preocupação é uma unanimidade na sigla. “Existe muita ventilação externa essa questão de vir outros nomes com mandato para composição de uma chapa. A preocupação é a mesma, unanimidade, inclusive os pré-candidatos”, seguiu o vereador.
Aventureiros
O parlamentar voltou a dizer que a sigla não vai aceitar “aventureiros” que querem apenas se eleger às custas do PT. “Por isso temos dito que não vamos aceitar nenhum tipo de aventureiro ou de paraquedas, liderança com mandato ou sem mandato que queira vir para depois não ter compromisso com a carta partidária que é nossa maior guia”, finalizou Dudu.
Ver todos os comentários | 0 |